terça-feira, 20 de maio de 2008

De Volta ao Trabalho

Aparentemente cometi um grande erro ao sair de férias, deveria ter avisado que estaria sem postar por um período de tempo. Como não o fiz, o resultado foi o quase completo debandagem por parte dos leitores deste blog. Agora, com o fim das minhas férias voltarei a postar e devo começar com o novo Indiana Jones que planejo assistir na quarta-feira agora.

Durante minhas férias fui bastante ao cinema, só não pretendo efetuar postagens sobre os filmes que vi. Mas, para não passar em branco, vou colocar neste espaço as notas de dois dos blockbusters deste ano.

Homem de Ferro ganhou um Quero Ser Grande, o Marvel Studios provou que tem maturidade o bastante para tocar seus filmes de forma independente, parabéns para os caras que apostaram em Jon Favreau, que tem pouquíssimos trabalhos como diretor, e o cara trabalhou direito.

Muitos não estão acreditando em mim, mas é pura verdade, a grande surpresa que tive durante as férias foi com Speed Racer. Os irmãos Wachowski acertaram a mão como eles não acertavam desde o primeiro Matrix. Digo mais, a fotografia e montagem é tão espetacular que me arrisco em dizer que Speed Racer é mais inovador que Matrix. Assim, Melhor é Impossível com louvor para os irmãos Wachowski e seu Speed Racer.